segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Parceiros do Sorriso (7): Fabiano Niederauer - Editor: "Inesquecível Casamento"

Fabiano Niederauer


Fabiano Niederauer foi uma das primeiras pessoas que abriram as portas da sua revista para abraçar uma idéia que em 2006 era bem inovadora: que o sorriso fizesse parte do checklist da noiva. Desde então nos tornamos parceiros em vários momentos dessa jornada que tem sido bem prazerosa para ambos. Em homenagem ao seu aniversário (hoje!), postamos a sua entrevista conosco.


SN – Há Quanto tempo trabalha com noivas/casamento e o q levou vc a trabalhar com isso?

FN - Trabalho com isso faz 9 anos. Desde que casei senti a necessidade de ter acesso a mais informações para as noivas!

SN - O que mais gosta no seu trabalho neste segmento?

FN - Por meio de muita informação, poder ajudar as noivas a realizarem o sonho do Casamento Inesquecível

SN - Fale um pouco dos seus serviços.

FN - A Revista Inesquecível Casamento é a primeira a regionalizar as informações de festas de casamento mostrando casamentos reais, e assim dando informação importante e verídica para as noivas! Hoje ela atua com publicações regionalizadas em 7 estados do Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Brasília, Goiânia, Paraná.

SN - Uma história engraçada ou marcante para contar?

FN - O que foi marcante para mim é a forma que fomos crescendo, graças a um trabalho sério e correto com os todos os profissionais desse segmento.

SN - Uma dica, conselho ou sugestão para as noivas.

FN - Realizem seu sonho com os pés no chão, procurando contratar profissionais que já possuam tradição no mercado. Existem muitos marinheiros de primeira viagem! É importante que todos busquem informações em revistas, eventos e na internet! Sabendo onde procurar, e tendo boas indicações sempre é a melhor opção!

SN – Pra vc, qual a importância de um belo sorriso de noiva?

FN - O álbum de fotografia é eterno e o sorriso estampado ali deve ser motivo de orgulho dos noivos. A preocupação com a estética em um momento tão importante como esse é fundamental! A noiva tem que se cuidar, não adianta fazer tudo de melhor para festa, e esquecer que esse é o momento dela também! E para isso, é sempre fundamental que ela invista em bons profissionais para estar deslumbrante no grande dia.

Nenhum comentário: