segunda-feira, 26 de julho de 2010

Parceiro do Sorriso (1): Valéria Baldner


Este título foi criado quando surgiu a idéia de presentear parceiros e amigos que abraçaram a nossa proposta com as noivas.

Fizemos isto através do cartão Parceiro do Sorriso.

Para todos entenderem um pouco mais a razão dessa parceria, resolvemos criar aqui no blog, um espaço para um bate-papo com os alguns dos melhores profissionais dessa área, e permitir a você conhecer um pouquinho mais de cada um.

E não poderíamos estrear com outra pessoa, senão a nossa querida Valéria Baldner.
Desde quando iniciamos, em 2006, ela se tornou uma grande incentivadora do nosso trabalho.
A Val, como muitos a conhecem, é uma fada madrinha!


SN- Quanto tempo você trabalha com noivas/ casamento?

VB- Desde 1997 de forma autônoma, mas a Enfim Sós Veículos foi fundada em 2003.

  1. SN-

O que a levou a trabalhar com isso?

VB-

A possibilidade de atender a noiva de forma especializada com todo o carinho e atenção aos detalhes que o grande dia merece.

Noivas são princesas, cinderelas por uma noite. Como nos contos de fadas, são conduzidas em lindas carruagens, dignas e do tamanho de seus sonhos. As noivas atuais são modernas, trabalham fora, tem inúmeras responsabilidades e compromissos, mas seus sonhos não são tão distantes de gerações passadas e do famoso “foram felizes para sempre” dos contos de fadas. Nesse contexto, e querendo aliar o sonho da noiva moderna com veículos de luxo, verdadeiras carruagens dos dias de hoje, nasceu a Enfim Sós – Transportando Sonhos – uma imagem romântica, elegante e sem perder o glamour e a sofisticação que o grande dia exige.

  1. SN-

O que mais gosta no seu trabalho nesse segmento?

VB-

Trabalhar com noivas é maravilhoso, poder estar presente nos honra, mas o melhor de tudo é depois do casamento receber os depoimentos e fotos de um trabalho bem feito. Isso não tem preço! (rs)

A Enfim Sós tem uma missão: Nossa razão de ser é transportar com carinho e excelência. E através do nosso espírito de servir, encantar e contribuir para a realização do sonho de nossos clientes.

Para isso, oferecemos veículos luxuosos, confortáveis, impecavelmente limpos, com ar condicionado e som ambiente. Nossos motoristas são especializados em atendimento aos noivos, se apresentam uniformizados (passeio completo), são pontuais e cordiais. E ainda temos uma equipe de plantão durante todo o serviço e um Carro-Reserva para qualquer imprevisto.

  1. SN-

Por que Enfim Sós?

VB-

O nome escolhido também não foi por acaso, veio justamente traduzir o momento de sonho do casal, naquele instante em que todos se vão e ficam só os noivos: Enfim Sós!

  1. SN-

Quantos modelos de carros a sua empresa oferece para o deslocamento de noivas?

VB-

Temos diversos modelos de carros e marcas, das tradicionais Mercedes-Benz, passando pelo suntuoso Jaguar, o robusto Chrysler 300C, o queridinho PT-Cruiser, além de veículos de luxo sedan como Ford Fusion, Honda Accord, New Civic e C4 Pallas. Todos os veículos possuem ar condicionado.

  1. SN-

Desses, quais os modelos mais escolhidos pelas noivas? Por quê?

O PT-Cruiser é um modelo que chamamamos de “queridinho das noivas”, mas os modelos mais tradicionais ainda são a preferência: Mercedes-Benz e Jaguar.

  1. SN-

Quais serviços a sua empresa oferece às noivas?

VB-

Transportamos a noivinha, o noivo, os familiares, convidados e quem mais a noiva solicitar.

Oferecemos além do veículo dos noivos, Vans de Luxo para convidados e familiares e carros de apoio (Dobló) e Sedans de luxo para os pais dos noivos.

Além de conduzir os noivos, oferecemos descontos e mimos através de convênios com Hotéis de luxo.

  1. SN-

Quais os pacotes disponíveis e seus respectivos valores?

VB-

Fazemos um trabalho personalizado e de acordo com os objetivos dos noivos, temos pacotes diferenciados e variedade de veículos para alcançar o melhor custo x benefício para nossos clientes. Dividimos normalmente em três pacotes de 2h, 4h ou 8h suficientes para os trajetos contratados e os valores variam conforme o veículo e o trajeto escolhido pelos noivos.

  1. SN-

Uma das coisas que eu achei fantasticas pela criatividade é a placa personalizada? É cobrada alguma taxa extra por ela?

VB-

Pois é, Adri.
Somos a empresa pioneira em oferecer a placa personalizada para nossos noivinhos. Não há qualquer cobrança. A placa decorativa personalizada é um mimo carinhoso para nossos clientes.

A plaquinha é fixada no veículo na chegada da noiva na Igreja e é retratada em fotos e filmagens do casamento. Temos um acervo de mais de 1000 fotos de nossos noivinhos com nossas plaquinhas, o que muito nos orgulha. A placa após a cerimônia é entregue aos noivos como uma linda recordação do grande dia. Em nosso perfil do Orkut, é possível conhecer bastante sobre nosso trabalho e ver diversas fotos no momento “Enfim Sós”.


Enfim Sós: (21) 2447-5880


Shopping Città América

Av. das Américas 700 Bl.08 Setor Roxo Loja 205-L

Conheça a história da Enfim Sós num super Vídeo Animado:







2 comentários:

Valéria Baldner disse...

É uma honra poder estar aqui!
Vocês são maravilhosos!
Se eu sou a fada madrinha é porque acredito e confio no trabalho dessa equipe tão carinhosa e profissional!
Afinal...vocês são o motivo do meu sorriso!
Sempre juntos! Sempre!
Carinhoso beijo,
Val - Enfim Sós Veículos & Núpcias

Valéria Baldner disse...

É uma honra poder estar aqui!
Vocês são maravilhosos!
Se eu sou a fada madrinha é porque acredito e confio no trabalho dessa equipe tão carinhosa e profissional!
Afinal...vocês são o motivo do meu sorriso!
Sempre juntos! Sempre!
Carinhoso beijo,
Val - Enfim Sós Veículos & Núpcias