quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Lançamento no Workshop Inesquecível Casamento: Sistema Zoom 2 de Clareamento Dental




Juntamente com toda a tradição em odontologia na área de reabilitação oral e implantes, temos uma grande noticia de lançamento relativa ao tratamento de clareamento dental.

O Sorriso de Noiva mais uma vez está na ponta e oferece o mais moderno método de clareamento dental, agora disponível no Brasil.

Trata-se do sistema ZOOM 2, mundialmente conhecido como a melhor e mais rápida maneira de tornar os dentes mais jovens. De forma confortável, e após o exame das condições de saúde oral, é necessária apenas uma consulta na qual a luz é aplicada em 3 intervalos de 15 minutos, apresentando resultados impressionantes e duradouros.

Este sistema utiliza uma lâmpada que emite luz ultravioleta, ativando o gel de peróxido de hidrogênio contendo ingredientes únicos capazes de catalisar uma reação foto-Fenton. Essa reação do peróxido multiplica a produção de radicais livres necessários para quebrar as ligações químicas dos cromóforos (radicais coloridos dos quais depende a cor de uma substância) contidos na dentina e no esmalte.

2 comentários:

Rogério Boelter disse...

Olá!
o gel de clareamento utilizado é do mesmo fabricante do aparelho ou é os que se encontram no mercado?

David Harari disse...

Oi Rogério,
O gel utilizado é próprio do sistema, inclusive porque se não for, o aparelho de luz ultra-violeta não funciona!

Abç