domingo, 11 de julho de 2010

Qual é sua dúvida sobre clareamento dental?

Se você tem alguma outra pergunta, deixe-a nos comentários que responderei assim que possível!

1- Por que os dentes escurecem?


2- O que é clareamento dental?


3- Posso fazer sozinho ou preciso ir ao dentista?


4- Dentifrícios, bochechos, gomas de mascar que se apresentam como capazes de clarear os dentes realmente funcionam?


5- O clareamento é seguro? Há alguma possibilidade de que isso prejudique o esmalte dos dentes?


6- Como é realizado o clareamento dos dentes?


7- Qual o melhor método?


8- Quanto tempo dura o clareamento dental?


9- Quem são os melhores candidatos para o clareamento dos dentes?


10- Eu preciso ir primeiro ao dentista para uma limpeza e exame antes de agendar uma sessão de clareamento?


11- Como posso impedir que meus dentes fiquem brancos demais?


12- Há alternativas para melhorar o meu sorriso sem a realização do clareamento dos dentes?


13- Eu já fiz clareamento dental antes, mas o resultado não se parece com daqueles atores da TV. Como eles fazem para obter os seus dentes tão brancos?


14- Que cuidados devem ser tomados durante e após as seções de clareamento, e por quanto tempo?


15- Existe alguma uma coisa parecida com uma “sobre-exposição” ao clareamento dental?


16- Qual a idade mínima para quem deseja o clareamento dental?


17- Posso fazer o clareamento mesmo se os meus dentes já forem sensíveis? Posso fazer alguma coisa para que isso se torne mais confortável?


18- Os métodos de clareamento sempre resultam em sensibilidade dos dentes? Se isso ocorrer, quanto tempo ela vai durar?


19- Já usei moldeiras de clareamento em casa e minhas gengivas ficaram irritadas? Isso é normal?


20- Depois de fazer o clareamento, notei um monte de pontos e manchas brancas espalhados em vários dentes. O que é isso, e o que devo fazer para me livrar disso?


21- Tenho manchas brancas nos meus dentes. O clareamento vai funcionar mesmo assim?


22- Meu dentista fez o clareamento clínico, mas meus dentes não ficam muito mais claros. Isso acontece com muita gente? Há outras maneiras de clarear os dentes?

Nenhum comentário: