sexta-feira, 23 de abril de 2010


Como você se sentiria se o seu sorriso fosse um pouco mais brilhante do que é agora?

Um sorriso bonito não só causa um efeito fantástico, mas interfere na segurança e autoconfiança de quem o possui. Isso porque ele é facilmente interpretado como saúde pela grande maioria das pessoas.

É chato, mas pense nisso da maneira inversa: já reparou que não conseguimos evitar uma certa sensação de desconforto quanto interagimos com pessoas que não tem uma dentição legal?

Hoje em dia observamos como a mídia vem apresentando produtos que se propõe a fazer milagres na nossa aparência. Você sabe: emagrecer e evitar o efeito da passagem dos anos. Isso tem uma razão: o avanço científico da medicina que informa ao publico sobre os vários recursos materiais e tecnológicos.

De nossa parte, vemos que o mesmo acontece com a odontologia. Muito tem sido feito nos últimos 20 anos para as pessoas perceberem isso e acabar com uma idéia enraizada por nossos pais e avós: “dentista = dor”

Odontologia hoje representa mais do que o seu significado em grego, isto é, “estudo do dente”. Essa área da medicina, que de tão importante exige um curso superior exclusivo, se dedica a manutenção do nosso bem estar, simbolizado por um belo sorriso.

Você pode se surpreender com as técnicas simples e acessíveis de clareamento dental, assim como outros procedimentos da odontologia cosmética, que estão disponíveis nos consultórios odontológicos atualmente.

Nenhum comentário: